Cerimônia de Inauguração da Reforma da Câmara Municipal de Cantagalo

Publicado em: 19/02/2024 16:17

O Presidente do Legislativo Municipal, Ciro Abreu, juntamente com os demais vereadores, participaram na manhã dessa segunda-feira, 19 de fevereiro, da Cerimônia de Inauguração da Reforma da Câmara Municipal de Cantagalo.

Com a reforma, muitas melhorias foram realizadas, dentre os quais se destaca a nova fachada da Casa de Leis.

Várias autoridades participaram do evento, dentre elas, o Prefeito Municipal João Konjunski, Secretários Municipais, Policia Militar, Conselho Tutelar, representantes da Igreja Católica e Evangélica do Município.

Se fizeram presentes também, ex-presidentes e familiares de ex-presidentes já falecidos, o que foi motivo de muita alegria para o atual presidente, Ciro Abreu.

Na oportunidade, mesmo com a Reforma da Câmara, aquisição de equipamentos de som e imagem novos, aquisição de um veículo 0Km, foi realizada a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 211.034,27, valor devolvido ao Executivo Municipal referente às sobras de 2023.