Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições de Ciro José Abreu

Indicação - 026/2024 Solicita que seja realizado o chamamento do cargo de psicólogo ofertado no concurso público, através do edital 01/2022, conforme a homologação do resultado.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 004/2024 Concede revisão geral anual sobre o subsídio dos vereadores da Câmara Municipal de Cantagalo-PR e dá outras providências.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 003/2024 Denomina como “Antônio da Cruz” o Cemitério Municipal de Cantagalo-PR e dá outras providências.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 001/2024 Institui a Política Municipal de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, no âmbito do Município de Cantagalo-PR.
Detalhes
Moção - 001/2024 Moção de apoio como manifestação de vontade da maioria absoluta do povo desta municipalidade cantagalense, mediante deliberação de seus representantes legitimamente eleitos, contra o procedimento de assistolia fetal.
Detalhes
Indicação - 099/2023 Solicita qu seja destinado um motorista e um veículo, de preferência ambulância, para que esteja de prontidão no Posto de Saúde da sede e Bairro São José, durante todo horário de expediente deste.
Detalhes
Indicação - 030/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja inserido no Concurso Público as vagas de inspetor escolar.

Detalhes
Indicação - 022/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que seja realizada uma reforma no Centro Comunitário da Vila Caçula.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 019/2023 Denomina como “Praça Professor Divonsir Santana” a Praça Municipal localizada em frente à Capela Mortuária, em Cantagalo-PR e dá outras providências.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 013/2023 Denomina a Ponte Molhada de “Francisco Jesus Lopes de Abreu” (Chico Valim). Localizada na Comunidade Nossa Senhora das Graças/Porto Janjão, divisa entre Cantagalo-PR e Candoi-PR.
Detalhes
Indicação - 009/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que seja realizada uma reforma na sede do Conselho Tutelar.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 007/2023 Reconhece a UNIÃO DE CÂMARAS, VEREADORES E GESTORES PÚBLICOS DO PARANÁ - UVEPAR, como entidade representativa da Câmara Municipal de Cantagalo-PR e dá outras providências.
Detalhes
Moção - 003/2023 MOÇÃO DE APOIO ao Gabinete da Presidência do Senado Federal excelentíssimo Senhor RODRIGO OTÁVIO SOARES PACHECO e ao Gabinete da Presidência da Câmara dos Deputados excelentíssimo Senhor ARTHUR LIRA, no intuito de impedir a usurpação da competência primár
Detalhes
Moção - 002/2023 MOÇÃO DE APLAUSOS ao atleta cantagalense Jhuan Guilherme Kramer Pontarolo, que sagrou-se Campeão Brasileiro Juvenil de Bocha 2023 e ao atleta Lucas Antônio Caspchark, que também participou do campeonato representando o município.
Detalhes
Projeto de Resolução - 001/2023 Dispõe sobre a filiação da Câmara Municipal de Cantagalo-PR, à União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná – UVEPAR.
Detalhes
Moção - 001/2023 Solicita que seja aprovada uma MOÇÃO DE APLAUSOS aos alunos Marines Ferreira da Silva do Colégio Estadual Prof. Elenir Linke - Prof-Ef M, Fernando Bratifich Savaris e Murilo Gonçalves da Luz do Colégio Estadual Olavo Bilac - Ef M N Profis por terem sido s
Detalhes
Indicação - 094/2022 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando estudo de viabilidade em terceirizar uma empresa para auxiliar os servidores municipais na manutenção e conservação das estradas rurais.
Detalhes
Indicação - 042/2022 Solicitação ao Prefeito Municipal ou a Secretária competente que
seja feita uma lombada na Avenida Epaminondas Fritz próximo ao Mercado da Avenida.
Detalhes
Indicação - 041/2022 Solicitação para que sejam realizados
estudos técnicos e posteriormente instaladas câmeras de monitoramento em pontos
estratégicos do Município de Cantagalo PR
Detalhes
Indicação - 033/2022 Solicitação ao Executivo
municipal na figura do prefeito, para que com a máxima urgência nomeei um diretor
para a escola municipal Irineu Mendes Machado, localizada no Distrito de Cavaco.
Detalhes
Indicação - 009/2022 Solicitação, através do setor competente, para que seja feita uma flexibilização no uso de máscaras no âmbito do município de Cantagalo, sugerindo o uso facultativo das mesmas. Caso haja uma piora nos números da pandemia a decisão poderá ser revista.
Detalhes
Indicação - 71/2021 Construção de uma lombada na comunidade Invernadinha em frente a casa do Sr Martin Lopes de Camargo
Detalhes
Indicação - 67/2021 Pavimentação do calçamento das Ruas: João Milton Fagundes na Vila Dariana, Rua Eslaine Barbosa na Vila Caçula e na Rua Alcebiades na Vila Lima.
Detalhes
Indicação - 66/2021 Readequação e cascalhamento da estrada da Linha Parreiral
Detalhes
Indicação - 51/2021 Reforma na estrutura do prédio público da Escola Castro Alves, e também na estrutura do Prédio Público onde está a sede do Conselho Tutelar, devido ao grande estado de deterioração em que se encontram.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 0013/2021 Denomina “Rua Luiz Petachinski” a Rua Projetada A,“Rua José Xavier de Assis” a Rua Projetada B, “Rua Manuel Belo do Amaral” a Rua Projetada C, “Rua Roberto Anzulim” a Rua Projetada E, “Rua Carlos Gemim” a Rua Projetada F, na Vila Chimim, em Cantagalo-PR.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 0012/2021 Prorroga a data de entrada em vigor Lei nº 1.127/2021, que passará a surtir seus efeitos apenas a partir de 01 de Janeiro de 2022.
Detalhes
Requerimento - 0006/2021 Constituição de Comissão Parlamentar de Inquérito
Detalhes
Requerimento - 0005/2021 Requer constituição de Comissão Parlamentar de Inquérito
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 0003/2021 Concede revisão geral anual sobre o vencimento básico dos servidores da Câmara Municipal de Cantagalo-PR e dá outras providências.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 0001/2021 Institui Gratificação mensal a servidores públicos efetivos integrantes da Comissão Permanente de Licitação, ao Pregoeiro e equipe de apoio da Câmara Municipal de Cantagalo-PR e dá outras providências.
Detalhes
Requerimento - 0001/2021 relação de imóveis em que o município de Cantagalo é locatório, em como o valor pago de aluguel e o que está em funcionamento em cada imóvel.
Detalhes