Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições de Francisco Junior Piantkoski

Indicação - 024/2024 Solicita que seja realizado o patrolamento da rua ao lado da Igreja Deus Te Ama, na Vila Pires.
Detalhes
Requerimento de Informação - 006/2024 Solicita informação de cada empréstimo efetivado com as autorizações legislativas concedidas em 2021 e 2023 para realização de empréstimos.
Detalhes
Requerimento de Informação - 004/2024 Solicita informação pelo qual motivo não é chamado o profissional de psicologia concursado para auxiliar os trabalhos da secretaria de saúde e educação.
Detalhes
Indicação - 0014/2024 Solicita que seja feito um estudo de viabilidade e posteriormente seja enviado um projeto de lei para tombamento da Capela Santo Antônio no Jardim Santana, conforme minuta de projeto em anexo.
Detalhes
Indicação - 0013/2024 Solicita que seja enviado um projeto de lei para esta câmara municipal, modificando a lei municipal Nº 1214/2022, aumentando o número de vagas para o cargo de psicólogo de 6 (seis) para 10 (dez) vagas e aumentando a carga horaria semanal dos mesmos.
Detalhes
Indicação - 0007/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, que seja feito um estudo de viabilidade par dar aumento de 40% para categoria dos garis.
Detalhes
Indicação - 105/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, para que seja colocado exaustores nas cozinhas das escolas do município.
Detalhes
Indicação - 101/2023 Solicita que que seja feito um estudo de viabilidade juntamente com o Concelho Municipal de Trânsito para que a Rua Olavo Bilac passe a ser preferencial no cruzamento com a Rua Doze de Maio até o seu final.
Detalhes
Indicação - 100/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, que seja disponibilizado uma ambulância ou carro de passeio, para transporte de pacientes em retorno ao município, que tenham passado por processo cirúrgico
Detalhes
Indicação - 096/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que haja o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga, o asfalto do Porto Janjão até a Vila Rural Nossa Senhora Aparecida e também o patrolamento
Detalhes
Indicação - 095/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que haja o patrolamento e cascalhamento da Rua João Sebastião da Silva na Vila Rural São Francisco.
Detalhes
Indicação - 094/2023 Solicita que seja colocado postes de iluminação pública na estrada do Janjão após a reserva da vila rural São Francisco (lado direito da estrada).
Detalhes
Indicação - 092/2023 Solicita que que seja feito um patrolamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Cinderela.
Detalhes
Indicação - 091/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja colocado uma lata de lixo no Ginásio de esporte da Vila Caçula.
Detalhes
Indicação - 084/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que haja o patrolamento e cascalhamento das estradas rurais do Campo de cima 1, próximo a propriedade do senhor Darci Raiski e vizinhos.
Detalhes
Indicação - 081/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito duas (2) faixas elevadas na Rua Augusto Tomás. Sendo uma em frente ao Mercosul Supermercado e outra em frente ao CMEI Pedacinho do céu.
Detalhes
Indicação - 080/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito 2 (duas) lombadas no asfalto da Linha Janjão, entre a Paroquia São Jose e a Capela São Francisco.
Detalhes
Indicação - 076/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito um acesso a propriedade da Sra. Jocelaine Machado, próximo ao Gilmar Mala (Linha Parreiral).
Detalhes
Indicação - 075/2023 Solicita que
seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito um estudo de viabilidade para pagamento de insalubridade para operadores de maquinas nível 2.
Detalhes
Indicação - 073/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que sejam colocadas manilhas na rua João Zéca Paraná, na Vila Dariana, logo após a equina da fábrica de móveis Santo Onofre
Detalhes
Indicação - 068/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito um cascalhamento com urgência na estrada na linha Perpétuo Socorro. Iniciando na família Lulek, passando pela na propriedade da Sra. Leon
Detalhes
Indicação - 065/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja realizada a sinalização das lombadas que ficam nas Ruas Regente Feijó e Joao Milton Fagundes e também que seja realizado a limpeza das calçadas
Detalhes
Indicação - 064/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, que seja retirado um pedaço do barranco em frente do CMEI Diogo Elias Ferreira, a fim de ser feito um estacionamento para uso dos funcionários da instituição
Detalhes
Indicação - 055/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que haja a reforma da cerca e limpeza do cemitério do Rio Visita.
JUSTIFICATIVA: A pedido da população e familiares que residem no Rio Visita.
Detalhes
Indicação - 054/2023 Solicita que seja feito um projeto de lei que estabeleça uma política pública de controle populacional, criação, comercialização, adoção, controle sanitário de cães e gatos no município de Cantagalo – PR, conforme minuta de projeto que será entregue fisic
Detalhes
Indicação - 046/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito uma reforma no parquinho do CMEI Criança Feliz.
Detalhes
Indicação - 043/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito um recape no trecho do asfalto que liga Cantagalo sentido a Cavaco.
Detalhes
Indicação - 042/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito uma revisão dos passeios públicos.
Detalhes
Indicação - 036/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja colocado uma lâmpada de LED no poste em frete ao antigo pátio de maquinas na Rua Tancredo Neves, esquina com a Rua Bom Jesus, Bairro Jardim soc
Detalhes
Indicação - 033/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, que seja feito um estudo de viabilidade, para que se melhore a segurança nas escolas municipais do município, com muros e portões eletrônicos, além de se col
Detalhes
Indicação - 032/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal,
solicitando ao Poder Executivo Municipal, que haja o concerto do banco do ponto de
ônibus da Vila São Pedro.
Detalhes
Indicação - 031/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para
que seja feito uma recuperação do calçamento na Rua Salomão do Santos – Vila verde.
Detalhes
Indicação - 027/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que seja realizado um asfalto ou calçamento na Rua João Sebastiao da Silva, na Vila Rural São Francisco.


Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 017/2023 Institui o uso de colar de girassol como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com deficiências ocultas, no Município de Cantagalo - PR.
Detalhes
Indicação - 017/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que seja realizada uma pavimentação asfáltica e readequação das galerias fluviais na Rua Floriano Peixoto, bairro São Mathe
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 016/2023 Institui o selo “AUTISTA A BORDO”, no âmbito do Município de Cantagalo - PR e dá outras providências.
Detalhes
Indicação - 014/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que seja realizado um estudo de viabilidade junto a Secretaria de Finanças, sobre um Projeto de Lei aonde seja pago a Insal
Detalhes
Indicação - 013/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que seja realizada uma lombada na Rua Amarante, localizada na Vila Caçula próxima a residência n° 129.
Detalhes
Requerimento de Informação - 010/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal solicitando informações em relação à Secretaria Municipal de Educação.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 009/2023 Institui o dia municipal de conscientização sobre o Autismo, no calendário oficial de eventos do município de Cantagalo – PR, além de formular politicas públicas, visando a melhoria da qualidade de vida de pessoas com TEA – Transtorno do Espectro Autista,
Detalhes