Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições de José Damiani

Indicação - 0005/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que seja realizado patrolamento da estrada de terra PR 364 da divisa do Goioxim até a ponte do rio do cobre divisa com município de Marquinho.
Detalhes
Indicação - 0004/2024 Solicita seja construído um ponto de ônibus em frente a propriedade do seu Leozir Bolsan e da propriedade do Senhor Rojerio Sisnandes para fim de dar maior comodidade para os alunos que frequentam as escolas do cavaco.
Detalhes
Indicação - 093/2023 Solicita que seja feito com urgência o patrolamento e cascalhamento nas estradas do Cavaco, Linha Ceagro, Linha Coagre, Santo Antônio, Cavaquinho, Linha nova, Comunidade Rio Visita e Comunidade Barra Boa.
Detalhes
Indicação - 086/2023 Solicita que seja feito com urgência o patrolamento e cascalhamento nas estradas da Linha Ceagro, Santo Antônio, Cavaco 1, Comunidade Rio Visita e Comunidade Barra Boa.
Detalhes
Indicação - 088/2022 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal ou a Secretaria competente, para que seja feito manutenção e cascalhamento das estradas de acesso ao distrito de cavaco e outras comunidades vizinhas e o mesmo procedimento seja feito na propriedade d
Detalhes
Indicação - 065/2022 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal ou a Secretaria competente, para que seja realizada uma readequação no asfalto sentido a Comunidade do Cavaco.
Detalhes
Indicação - 041/2022 Solicitação para que sejam realizados
estudos técnicos e posteriormente instaladas câmeras de monitoramento em pontos
estratégicos do Município de Cantagalo PR
Detalhes
Indicação - 022/2022 Solicitação, através do setor competente, para que
seja feito um cascalhamento e patrolhamento na estrada do senhor Ervino Joelcio Lopes
Duarte, próximo a Comunidade do Cavaco. E também na estrada do senhor Rudi Galerte
e Rudimar Ribeiro próximo as div
Detalhes
Indicação - 008/2022 Solicitação ao Poder Executivo Municipal, através do setor competente, para que seja feito um patrolamento e cascalhamento da estrada na linha Santo Antonio.Saindo da estrada principal do Cavaco e passando pela propriedade dos senhores: Rogerio Porto,Sede
Detalhes
Indicação - 93/2021 Readequação e cascalhamento dando início
na estrada do Ceagro passando pela propriedade do senhor Marcio Sutile até a propriedade
do senhor Gilberto Machado e retornando a Vila do Cavaco.
Detalhes
Indicação - 70/2021 Cascalhamento em frente a Escola Irineu Mendes Machado
Detalhes
Indicação - 62/2021 Cascalhamento que dá acesso a propriedade do senhor André Lautertt até a estrada principal do Cavaco.
Detalhes
Indicação - 61/2021 Cascalhamento da estrada rural que dá acesso a propriedade do senhor Dirceu de Azevedo até a estrada principal.
Detalhes
Indicação - 44/2021 Construção de 2 poços artesianos, um na comunidade do Rio Visita e outro na comunidade do Santo Antônio .
Detalhes
Indicação - 39/2021 Manutenção e recuperação das estradas que dão acesso a comunidade do Rio Visita, e Invernadinha, ao Munícipio de Cantagalo.
Detalhes
Indicação - 21/2021 Patrolhamento e cascalhamento da Linha Nova e do Rio Visita saindo pela comunidade da Invernadinha.
Detalhes
Indicação - 0015/2021 Construção de um passeio
Detalhes
Indicação - 0012/2021 Construção de pontos de ônibus para os estudantes da rede pública de ensino.
Detalhes
Indicação - 0006/2021 Readequação e manutenção das estradas que ligam e dão acesso da comunidade do Distrito de Cavaco ao Município de Cantagalo.
Detalhes