Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposição - Indicação

Indicação - 028/2024 Solicita a realização de reparos na quadra de esportes localizada na comunidade Campo Alto.
Detalhes
Indicação - 027/2024 Solicita que seja realizada de uma intervenção para reparar uma falha na estrutura da boca de lobo localizada na Rua Guarapuava, número 686, no bairro Caçula.
Detalhes
Indicação - 026/2024 Solicita que seja realizado o chamamento do cargo de psicólogo ofertado no concurso público, através do edital 01/2022, conforme a homologação do resultado.
Detalhes
Indicação - 025/2024 Solicita que seja feita implementação de uma sinalização adequada ao longo da Rua Augusto Tomás, abrangendo o trecho compreendido desde a área em frente à rotatória próxima a rodoviária municipal até as proximidades da loja de materiais de construção Móve
Detalhes
Indicação - 024/2024 Solicita que seja realizado o patrolamento da rua ao lado da Igreja Deus Te Ama, na Vila Pires.
Detalhes
Indicação - 0023/2024 Solicita a construção de um campo de futebol na Vila Caçula, enfatizando a importância de disponibilizar espaços para práticas esportivas e lazer que beneficiem toda a comunidade
Detalhes
Indicação - 0022/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que sejam realizados estudos e buscados recursos, parcerias e convênios para implantação de uma arena poliesportiva nas proximidades de onde será construído o Lago Municipal e o ITFP
Detalhes
Indicação - 0021/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que seja construído muro em volta do estádio da Vila Maria Augusta e instalada encima do muro tela de cerca de 20 metros de altura e ainda a construção de mais dois banheiros, além
Detalhes
Indicação - 0020/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que seja instituído Programa de Prevenção da Saúde dos Pés no Município de Cantagalo-PR.
Detalhes
Indicação - 0019/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para viabilizar a coleta de lixo 2 (duas) vezes na semana.
Detalhes
Indicação - 0018/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito uma limpeza nas bocas de lobo e galerias na Vila Chimim.
Detalhes
Indicação - 0017/2024 Solicita que seja refeito um boieiro localizado no Cantagalinho, indo em direção a Fazenda Canário 2 do proprietário Cidi Tartari e também para seja feito o cascalhamento da estrada.
Detalhes
Indicação - 0016/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, que haja um estudo para que seja feito o concerto de todos os passeios construídos em 2023.
Detalhes
Indicação - 0015/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito o concerto do ponto de ônibus em frente à Pré Escola Criança Feliz.
Detalhes
Indicação - 0014/2024 Solicita que seja feito um estudo de viabilidade e posteriormente seja enviado um projeto de lei para tombamento da Capela Santo Antônio no Jardim Santana, conforme minuta de projeto em anexo.
Detalhes
Indicação - 0013/2024 Solicita que seja enviado um projeto de lei para esta câmara municipal, modificando a lei municipal Nº 1214/2022, aumentando o número de vagas para o cargo de psicólogo de 6 (seis) para 10 (dez) vagas e aumentando a carga horaria semanal dos mesmos.
Detalhes
Indicação - 0012/2024 Solicita que seja feito um calcamento ou asfalto na Rua Martinha Schinaider Pires (Vila Pires), na Rua Amarante e na Rua Princesa Leopoldina (Centro), que dá acesso a Rua Dário Borges de Liz.
Detalhes
Indicação - 0011/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que seja fornecido um par de traves na Comunidade do Rio Visita.
Detalhes
Indicação - 0010/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que sejam construídas novas salas para realização de Oficinas na Escola Municipal Castro Alves, na Vila Caçula.
Detalhes
Indicação - 0009/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que seja construído um Centro de Eventos em nossa cidade.
Detalhes
Indicação - 0008/2024 Solicita que seja realizado uma limpeza em 2 (duas) bocas de lobo, que se localizam na Rua Santa Catarina com a Rua Castelo Branco na Vila Caçula.
Detalhes
Indicação - 0007/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, que seja feito um estudo de viabilidade par dar aumento de 40% para categoria dos garis.
Detalhes
Indicação - 0006/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que seja feito uma lombada na Rua João Milton Fagundes, próximo a Oficina do Carlinho.
Detalhes
Indicação - 0005/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que seja realizado patrolamento da estrada de terra PR 364 da divisa do Goioxim até a ponte do rio do cobre divisa com município de Marquinho.
Detalhes
Indicação - 0004/2024 Solicita seja construído um ponto de ônibus em frente a propriedade do seu Leozir Bolsan e da propriedade do Senhor Rojerio Sisnandes para fim de dar maior comodidade para os alunos que frequentam as escolas do cavaco.
Detalhes
Indicação - 0003/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feita uma faixa elevada em frente à residência do Sr. Gilmar Giacomin, localizada na Av. 12 de maio, Jardim Santana.
Detalhes
Indicação - 0002/2024 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando para que sejam disponibilizadas poltronas e cadeiras nas três salas destinadas a velórios na Capela Mortuária para acomodar as famílias e amigos da pessoa que está sendo velada.
Detalhes
Indicação - 0001/2024 Solicita que seja feito melhorias e também seja construído com urgência e emergência um muro de contenção nas laterais da Rua Augusto Henrique(Vila Verde), sentido ao ginásio de esportes, próximo ao UPA e a Mercearia São Lucas.
Detalhes
Indicação - 106/2023 Solicita que seja ampliado o estacionamento que está no canteiro da Rua Augusto Tomás, no trecho entre as Ruas Dom Pedro II e Gregório Schuhmiak, partindo do estabelecimento do Elton eletricista, passando pelo comercio Juca Caça & Pesca, pelo Auto center
Detalhes
Indicação - 105/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, para que seja colocado exaustores nas cozinhas das escolas do município.
Detalhes
Indicação - 104/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, para que seja ampliado o funcionamento da Biblioteca Pública aos sábados e domingos.
Detalhes
Indicação - 103/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, para que seja a viabilidade de sinalizar como preferencial as rotatórias em frente à casa mortuária e a rotatória em ao lado da rodoviária.
Detalhes
Indicação - 102/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que seja feito o patrolamento e cascalhamento da Rua João Diogo, localizada na Vila Diogo.
Detalhes
Indicação - 101/2023 Solicita que que seja feito um estudo de viabilidade juntamente com o Concelho Municipal de Trânsito para que a Rua Olavo Bilac passe a ser preferencial no cruzamento com a Rua Doze de Maio até o seu final.
Detalhes
Indicação - 100/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, que seja disponibilizado uma ambulância ou carro de passeio, para transporte de pacientes em retorno ao município, que tenham passado por processo cirúrgico
Detalhes
Indicação - 099/2023 Solicita qu seja destinado um motorista e um veículo, de preferência ambulância, para que esteja de prontidão no Posto de Saúde da sede e Bairro São José, durante todo horário de expediente deste.
Detalhes
Indicação - 098/2023 Solicita que seja feito a melhoria nas ruas da Vila São Pedro.
Detalhes
Indicação - 097/2023 Solicita que seja feito uma reforma e limpeza no parquinho das crianças na praça da Prefeitura.
Detalhes
Indicação - 096/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que haja o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga, o asfalto do Porto Janjão até a Vila Rural Nossa Senhora Aparecida e também o patrolamento
Detalhes
Indicação - 095/2023 Solicita que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal, solicitando ao Poder Executivo Municipal, para que haja o patrolamento e cascalhamento da Rua João Sebastião da Silva na Vila Rural São Francisco.
Detalhes