Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposição - Moção

Moção - 001/2024 Moção de apoio como manifestação de vontade da maioria absoluta do povo desta municipalidade cantagalense, mediante deliberação de seus representantes legitimamente eleitos, contra o procedimento de assistolia fetal.
Detalhes
Moção - 004/2023 MOÇÃO DE APLAUSOS ao cantagalense Sr. ALEXANDRE LEAL DOS SANTOS pela eleição como Presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (Fetaep), para o quadriênio 2023 – 2027.
Detalhes
Moção - 003/2023 MOÇÃO DE APOIO ao Gabinete da Presidência do Senado Federal excelentíssimo Senhor RODRIGO OTÁVIO SOARES PACHECO e ao Gabinete da Presidência da Câmara dos Deputados excelentíssimo Senhor ARTHUR LIRA, no intuito de impedir a usurpação da competência primár
Detalhes
Moção - 002/2023 MOÇÃO DE APLAUSOS ao atleta cantagalense Jhuan Guilherme Kramer Pontarolo, que sagrou-se Campeão Brasileiro Juvenil de Bocha 2023 e ao atleta Lucas Antônio Caspchark, que também participou do campeonato representando o município.
Detalhes
Moção - 001/2023 Solicita que seja aprovada uma MOÇÃO DE APLAUSOS aos alunos Marines Ferreira da Silva do Colégio Estadual Prof. Elenir Linke - Prof-Ef M, Fernando Bratifich Savaris e Murilo Gonçalves da Luz do Colégio Estadual Olavo Bilac - Ef M N Profis por terem sido s
Detalhes
Moção - 01/2021 MOÇÃO DE APLAUSOS aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Cantagalo-PR, no que se refere ao enfrentamento da Pandemia do Covid-19.
Detalhes